Braga, quinta-feira

2ª Edição da Gala do Turismo VisitBraga realiza-se este Domingo

Regional

22 Setembro 2020

Redação

Realiza-se este Domingo, dia 27 de Setembro, às 18h00, no Auditório Vita, a 2ª Edição da Gala do Turismo VisitBraga, uma iniciativa organizada pelo Município de Braga e pela Associação Comercial de Braga. 

Realiza-se este Domingo, dia 27 de Setembro, às 18h00, no Auditório Vita, a 2ª Edição da Gala do Turismo VisitBraga, uma iniciativa organizada pelo Município de Braga e pela Associação Comercial de Braga. 

A gala irá prestigiar e homenagear os vários agentes que, de uma forma ou outra, têm intervenção turística no Concelho de Braga e mais se destacaram neste sector. A atribuição de prémios contribui para o reconhecimento dos vencedores no mercado nacional e internacional, aumentando a sua visibilidade junto de potenciais clientes e impulsionando, desse modo, um aumento da actividade e dos resultados no futuro.

O evento será transmitido online no Facebook do Município de Braga. Serão distinguidos agentes e personalidades nas seguintes categorias:
Alojamento (Hotelaria); Alojamento Local; Restauração (Gastronomia Tradicional); Restauração (Novos Conceitos); Animação Turística; Serviço de Apoio ao Turista; Intervenção Urbanística; Inovação; Promoção e Desenvolvimento do Sector; Prémio Carreira e Prémio Personalidade do Ano.

Esta Gala do Turismo realiza-se na mesma data em se celebra o Dia Mundial do Turismo, este ano sob o mote “Turismo e Desenvolvimento Rural“. O Município tem desenvolvido acções que vão de encontro ao conteúdo e missão desta mensagem, nomeadamente ao dotar o território de condições para melhor usufruto de praias fluviais, parques de lazer e espaços verdes e ao promover programas relacionadas com a sustentabilidade, como a Rede de Percursos Pedestres e todo o património natural de Braga - que pode ser apreciado no filme promocional “Braga Natural”. 

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho