Braga, terça-feira

Abel Ruiz: Quero entrar na história do Sc Braga

Desporto

02 Maio 2020

Redação

Abel Ruiz deu uma entrevista ao jornal espanhol Marca, onde apresenta o SC Braga e fala da actualidade do clube, das rotinas que manteve durante o isolamento social, do regresso aos trabalhos e dos planos que tem para o futuro.

Abel Ruiz, avançado espanhol contratado pelo SC Braga ao Barcelona no último mercado de transferências de Inverno, falou com o jornal espanhol MARCA e apresentou os Guerreiros do Minho, contando os pormenores da sua mudança para Braga e também os planos que tem para o futuro ao serviço das cores arsenalistas.

Considerado um “ponta-de-lança com muito futuro” pelo jornalista que o entrevistou, o camisola 9 confessou o sonho de entrar na história do clube minhoto e sublinhou que não tem dúvidas que vir para Portugal foi a melhor decisão para a sua carreira.

Mas antes, Ruiz falou sobre o isolamento social e o regresso aos trabalhos: “No início foi mais fácil porque estive em casa com dois colegas de equipa. No entanto, há quatro semanas, eles foram ter com as suas famílias e foi um pouco mais difícil para mim. Felizmente a situação em Portugal está a melhorar e tudo está a ficar bem. Estamos a trabalhar agora na Cidade Desportiva. Cada um tem a sua bola e o seu espaço, tudo tem corrido bem. Já fazemos também exercícios de finalização, mas sempre respeitando as distâncias uns dos outros”.

Como meta para o futuro próximo, Abel Ruiz aponta a conquista do terceiro lugar no campeonato, para logo afirmar que vir para Braga foi a melhor decisão: Foi uma boa surpresa. Adorei a equipa e o clube, sinto que tomei a melhor decisão. O SC Braga está a crescer muito e quer ser um dos grandes clubes em Portugal. Somos uma verdadeira família e acredito no futuro do SC Braga”.

Mas o avançado espanhol é claro na hora de falar sobre as suas aspirações em terras da augusta cidade de Braga: entrar na história do clube. “A única coisa que penso neste momento é desfrutar no SC Braga. Quero entrar na história do SC Braga. É incrível para mim estar num grande clube em Portugal e por isso não penso muito no futuro e foco-me no presente”, finalizou.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho