Braga, segunda-feira

ACB apela ao cumprimento rigoroso das medidas de prevenção da Covid-19

Regional

28 Agosto 2020

Redação

Numa mensagem de vídeo, o director-geral da ACB, Rui Marques, apela aos seus associados para que mantenham o cumprimento muito rigoroso de todas as normas e boas-práticas estabelecidas pela DGS.

A Associação Comercial de Braga apela e recomenda aos seus associados para não baixarem a guarda, não facilitarem e manterem a vigilância activa e o cumprimento rigoroso de todas as normas e boas práticas estabelecidas pela Direcção-Geral da Saúde.


Através de um vídeo difundido nas suas redes sociais, a ACB dá conta de que a autoridades de saúde, face ao aumento de casos de Covid-19, recomenda o reforço das medias de combate à propagação do coronavírus, uma recomendação para os agentes económicos e para a população em geral.


Na mensagem da ACB, o director-geral, Rui Marques, recorda aos associados que “é preciso manter a guarda activa” e o cumprimento “muito rigoroso” de todas as normas e boas práticas que estão estabelecidas pela DGS, nomeadamente a desinfecção de superfícies, a lavagem ou desinfecção frequente das mãos e garantir o distanciamento social.
 

“O vírus não foi de férias, por isso, este Verão não facilite e cuide de si, cuide de todos”, remata Rui Marques na mensagem aos associados da ACB.


Recorde-se que nas últimas semanas tem vindo a aumentar o número de casos activos de Covid-19. O concelho de Braga registava anteontem 1485 casos de Covid-19, dos quais 70 activos e 1341 recuperados. Há registo de 74 mortos.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho