Braga, terça-feira

ACIF e Município divulgam marketplace para o comércio local

Regional

18 Fevereiro 2021

Redação

Comércio da Vila evolui das redes sociais para o formato marketplace. Webinar de apresentação é aberto a todos os comerciantes interessados.

A Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF) e a Câmara Municipal promovem dia 24 de Fevereiro, uma sessão online de apresentação do marketplace ‘Comércio da Vila’.

Os comerciantes da cidade de Vila Nova de Famalicão têm aacesso às vendas online através daquela plataforma electrónica, que vai evoluir brevemente para formato marketplace, depois de se ter posicionado numa primeira fase ao nível das redes sociais. A plataforma agregadora de vendas online está a ser preparada pela ACIF, com o apoio do Município, para disponibilizar ao comércio da cidade um espaço para venda directa no universo digital.

Esta é uma das medidas ambiciosas do programa Retomar Famalicão que a Câmara Municipal e a ACIF apresentaram recentemente para apoiar o comércio tradicional, fortemente fustigado pela crise pandémica da covid-19. Segundo a auatarquia, “é uma iniciativa com múltiplas oportunidades para os comerciantes de todo o concelho e que aponta, desde logo, para uma estratégia de futuro, que acompanha as novas tendências de consumo e de relação entre comerciantes e clientes”.

Deixa o teu comentário