Acredito que o SC Braga é capaz de fazer melhor

Desporto

09 Julho 2021

Fábio Moreira Fábio Moreira

Abel Ruiz, jogador dos Guerreiros do Minho, falou à comunicação do clube e mostrou-se confiante na equipa minhota e sonha erguer a Supertaça.

Para o avançado espanhol dos Guerreiros do Minho, Abel Ruiz, o objectivo da pré-época é muito simples. Preparar bem o jogo da Supertaça para trazer mais um troféu para os adeptos bracarenses.


Abel Ruiz ainda confessou que está contente por estar de volta aos treinos e que a equipa já conhece bem o treinador e o que Carlos Carvalhal pretende da equipa. Contudo, Abel Ruiz notou que o SC Braga tem de “corrigir o que fizemos de menos bem na época passada e melhorar ainda mais o que fizemos bem”. O avançado espanhol ainda relembrou que, antes desse jogo da Supertaça com o Sporting CP, o SC Braga terá pela frente uma pré-época com “jogos muito importantes” que vão ajudar a equipa a preparar esse confronto com o campeão nacional em título.


Abel Ruiz ainda se mostrou confiante naquilo que o SC Braga poderá fazer na próxima época. “O SC Braga é um grande clube e temos de continuar com esta atitude. Todos os jogadores estão muito contentes por voltar a trabalhar e sei que vamos fazer uma enorme temporada. Acredito que o SC Braga é capaz de fazer ainda melhor do que na época passada e é para isso que vamos trabalhar”, confessou o avançado espanhol dos Guerreiros do Minho.

Deixa o teu comentário