Braga, sexta-feira

Adolfo Luxúria Canibal lança o livro Garatujos do Minho no dia 22 de junho em Braga

Diversos

18 Junho 2019

Lusa

O músico Adolfo Luxúria Canibal vai lançar o seu novo livro, Garatujos do Minho, no dia 22 de junho, sábado, na FNAC de Braga, foi hoje anunciado pela editora Chiado.

O músico Adolfo Luxúria Canibal vai lançar o seu novo livro, “Garatujos do Minho”, no dia 22 de junho, sábado, na FNAC de Braga, foi hoje anunciado pela editora Chiado.


Com prefácio do escritor José Luís Peixoto, “Garatujos do Minho” reúne um conjunto de crónicas publicadas no semanário Sol, durante dois anos, “tendo por objeto o Minho – os seus lugares, as suas gentes, a sua cultura e o seu património”, pela perspetiva do músico, lê-se no comunicado.


Adolfo Luxúria Canibal, fundador e membro do grupo de rock Mão Morta, publicou livros de poesia como “Rock & Roll” e “Todas as Ruas do Mundo” e o livro-objeto artístico “Desenho Diacrónico”.


Produtor de espetáculos de música, dança e multimédia, o músico, nascido em Luanda, Angola, lançou o álbum “The Wall of Pleasure”, em 2013, que foi banda sonora da exposição, com o mesmo nome, do artista plástico Tiago Estrada, inaugurada em Nova Iorque.


A sessão de lançamento na FNAC de Braga, pelas 21h30, será apresentada pelo diretor artístico do Theatro Circo, Paulo Brandão.