Braga, sábado

Agentes de Futebol condenam "toda e qualquer forma de violência no Desporto"

Desporto

27 Abril 2021

Lusa

A Associação Nacional de Agentes de Futebol (ANAF) condenou hoje toda e qualquer forma de violência no Desporto e fora dele, na sequência dos incidentes que marcaram o jogo Moreirense-FC Porto, na segunda-feira, da I Liga.

“Os espetáculos desportivos devem ser momentos de paixão pelo jogo e locais onde todos possam aceder de forma segura e exercer as suas funções em boas condições e em liberdade”, pode ler-se no curto comunicado divulgado pelo ANAF.
 

Esta posição pública da ANAF surge na sequência de um incidente ocorrido após a partida entre o Moreirense e o FC Porto, no qual um jornalista da TVI foi agredido nas imediações do estádio do Moreirense, de acordo com imagens transmitidas pelo próprio canal de televisão.
 

O FC Porto empatou a um golo em Moreira de Cónegos e, além da referida agressão, registaram-se outros incidentes devido aos protestos do ‘banco’ portista no final do jogo à equipa de arbitragem dirigida por Hugo Miguel, que culminaram com a expulsão do treinador Sérgio Conceição.

Deixa o teu comentário