Braga, quarta-feira

AMARES: Câmara fixa 23:00 como horário limite para comércio

Regional

15 Setembro 2020

Lusa

A Câmara de Amares ficou as 23:00 como horário limite para o funcionamento de cafés, e outros estabelecimentos, "tendo em conta a necessidade de apoiar a retoma económica e o comércio local".

Em comunicado enviado hoje à Lusa, a autarquia daquele distrito de Braga apela a uma "atitude cívica" para que "Amares possa continuar a ser um exemplo de boas práticas".
 

"O nosso comércio e estabelecimentos tiveram desde o início da pandemia uma atitude de grande responsabilidade e civismo. Estou certo que assim continuará a ser. Desta forma, e atendendo ao facto de que os números de infetados tem estado controlado, vamos avançar com o limite máximo possível no horário que nos é permitido fixar", aponta no texto o presidente da autarquia, Manuel Moreira.
 

Na sequência da Resolução do Conselho de Ministros nº 70-A/2020, cabe ao presidente da câmara municipal, mediante parecer da autoridade local de saúde e forças de segurança, fixar o horário de encerramento dos estabelecimentos dentro do intervalo entre as 20:00 e as 23:00.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho