26 Outubro 2019
A CASA DA TAPADA foi o local escolhido para a apresentação da prova que se realiza no próximo dia 24 de Novembro e que, para além da vertente desportiva, é uma importante promoção do concelho.
O concelho de Amares vai receber no próximo dia 24 de Novembro mais uma edição do Amares Trail, a quarta, que já é apelidada de “a festa do Trail”. A organização tem sido um sucesso e esse é um dos motivos para que ano após ano o Amares Trail vá acumulando novas edições, sempre com o intuido de crescer cada vez mais. Este ano, há uma surpresa.
“Vamos ter como grande novidade a saída da nossa prova. Optamos por sair da Casa da Tapada, uma casa com muita história e que se encontra aqui em Fiscal, a terra do nosso António Variações, que estará representado nas nossas t-shirts. Também damos destaque ao Francisco Sá de Miranda, que outrora viveu nesta casa. A prova sai daqui e terminará na Praça do Comércio, em frente à estátua do Francisco Sá de Miranda”, começou por referir Miguel Ribeiro, um dos rsponsáveis, abrindo um pouco mais o véu sobre aquilo que os participantes podem esperar.
“Teremos novamente dois percursos, um trail curto (15km) e um trail longo (25km)”, assinalou, congratulando-se pelo facto de o Amares Trail ser “neste momento uma prova de referência”, admitindo que o desejo passa também por fazer com que a prova possa contar para o campeonato nacional.
“Temos falado com a ATR (Associação de Trail Portugal) e em princípio em 2020 vamos conseguir. Era importante para conseguirmos crescer de ano para ano”, frisou.
O Amares Trail vai passar por algumas freguesias como Fiscal, Caires, Caldelas, Sequeiros, Paranhos, Ferreiros, Prozelo e Besteiros.
15 Dezembro 2019
Benfica cumpre primeira volta só com vitórias na Liga feminina
15 Dezembro 2019
Portugal conquista prata no Europeu de andebol em cadeira de rodas
15 Dezembro 2019
15 Dezembro 2019
15 Dezembro 2019
15 Dezembro 2019
Vitória Guimarães tenta apanhar o Sporting no quarto lugar da I Liga
15 Dezembro 2019
Óquei e Juventude em vantagem e HC Braga compromete na Taça da Europa de hóquei em patins
14 Dezembro 2019
Ricardo Sá Pinto quer juntar eficácia à "inspiração" europeia
Deixa o teu comentário