Braga, segunda-feira

André Horta procura relançar-se na Taça de Portugal

Desporto

11 Janeiro 2021

Redação

Utilizado nos primeiros nove jogos, médio perdeu espaço entre as opções e tem agora oportunidade de ouro para reaparecer, assim como os miúdos.

Carlos Carvalhal vai preparar algumas mudanças para o encontro da próxima quarta-feira, a contar para os 16 avos-de-final da Taça de Portugal, contra o Torreense (15.30 horas).

O duelo com o emblema do Campeonato de Portugal, apesar de este ocupar o primeiro lugar da série F, marca o início de um ciclo terrível de 12 jogos (que podem ser 14) até ao final do mês de Fevereiro.

Dessa forma, Carlos Carvalhal terá aqui uma boa oportunidade para dar algum descanso aos habituais titulares, mantendo a equipa competitiva com a aposta em jogadores menos utilizados. Aí, aparece na primeira linha o médio André Horta, que foi aposta regular nos primeiros nove jogos oficiais da época, perdendo espaço depois da derrota em Leicester. Em 12 jogos, Horta somou 217 minutos, actuando a titular apenas frente ao Montijo, também na Taça. Para além de Horta, os jovens Rodrigo Gomes, Bruno Rodrigues, Berna, Schurrle, Vítor Gabriel, Vítor Oliveira e Hernâni também espreitam uma oportunidade.

Deixa o teu comentário