Braga, terça-feira

Anthony Lopes treinou no relvado, mas ainda condicionado e à parte

Desporto

12 Junho 2021

Lusa

O guarda-redes Anthony Lopes trabalhou hoje de forma condicionada e à parte dos restantes jogadores no treino da seleção portuguesa de futebol, que continua a preparar a estreia na fase final do Euro2020, em Budapeste.

No Estádio Illovszky Rudolf, o guardião do Lyon limitou-se a fazer trabalho específico nos 15 minutos de sessão abertos aos jornalistas, sempre acompanhado pelo fisioterapeuta António Gaspar, sendo que, em alguns momentos, foi possível verificar que o jogador ainda sente algum desconforto na perna direita.
 

Na quarta-feira, Anthony Lopes falhou o particular com Israel (4-0), o derradeiro de Portugal antes da estreia no Euro2020, e também os dois últimos treinos da formação comandada por Fernando Santos, um na Cidade do Futebol, em Oeiras, e outro já em Budapeste, na sexta-feira.
 

Já os restantes 25 atletas chamados para o Campeonato da Europa trabalharam sem quaisquer limitações, realizando aquecimento e exercícios com bola, naquela que foi a segunda sessão da equipa nacional na Hungria, a três dias do primeiro duelo na competição.
 

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para terça-feira, diante dos húngaros, em Budapeste, antes de defrontar os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.
 

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, entre sexta-feira e 11 de julho.

Deixa o teu comentário