Braga, terça-feira

Antigos escritórios da Allianz em Viana do Castelo vendidos a investidor privado

Economia

09 Novembro 2020

Lusa

O edifício dos antigos escritórios da seguradora Allianz em Viana do Castelo, no centro histórico, com 253 metros quadrados e que se encontrava devoluto, foi vendido a um investidor privado português, anunciou hoje a imobiliária JLL, responsável pelo negócio.

"Este mandato foi atribuído à JLL na sequência de uma colaboração anterior com a seguradora na região Norte, mais concretamente no Porto, no âmbito da qual a Allianz contactou a consultora com o objetivo de vender a sua antiga sede na cidade Invicta, um imóvel com 2.600 m2 [metros quadrados] na rua Gonçalo Cristóvão. Graças ao aconselhamento da equipa da JLL, a seguradora viria a optar por arrendar a totalidade do edifício a uma marca hoteleira nacional, garantindo assim um contrato de longa duração que além de gerar rendimento, resulta também numa valorização do edifício", lê-se num comunicado enviado às redações.
 

A imobiliária foi já escolhida pela Allianz para vender os atuais escritórios na região de Braga, com cerca de 450 m2 e para encontrar um novo espaço para a seguradora naquela cidade.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho