Braga,

Artistas e público emocionados no Dream Music Fest no Altice Forum Braga

Regional

16 Dezembro 2019

Redação

Apesar de não ter sido a enchente que se registou com o concerto de Bryan Adams da semana passada, o público que viveu o I Dream Music Fest garante não ter saído defraudado do Forum Braga. Pela emoção que provocou, Calum Scott foi o preferido.

Não foi a enchente que se esperava, mas o I Dream Music Fest realizado no Altice Forum Braga acabou por se tornar inesquecível para todos os que fizeram questão de ir assistir às actuações de Carolina Deslandes, Gavin James e Calum Scott. Uma oportunidade única que muitos bracarenses não quiseram perder.

Calum Scott, o cantor inglês que ficou conhecido do grande público em 2015 através do programa de televisão Britain’s Got Talent, foi o último a actuar, mas conseguiu arrebatar a plateia com a sua performance e terminou o show com lágrimas nos olhos, emocionado com o facto de os fãs da região saberem as suas letras ‘de cor e salteado’, acabando mesmo por fazer-lhes algumas confidências.

Depois, já com a bandeira portuguesa às costas, Calum Scott voltou ao palco para interpretar os temas ‘Dancing On My On’ e ‘You Are The Reason’ - duas das suas canções mais conhecidas e mais esperadas pelo público, que, também emocionado, acompanhou o cantor, cantando com ele e aproveitando para fazer as últimas fotografias e vídeos.

“Adorei a actuação do Calum Scott, apesar de conhecer apenas os seus temas mais conhecidos, mas fiquei positivamente surpreendida por ter escolhido Braga para cantar pela primeira vez um dos temas do novo álbum”, disse Manuela Fernandes. Uma opinião partilhada pela Susana Amaral, que apreciou muito “a entrega dos artistas ao público bracarense”.

“Foi pena estar pouca gente, mas a verdade é que a época natalícia não convida tanto à participação, pois se tivesse uma moldura humana mais significativa teria outro impacto, mas tenho a certeza que quem foi não deu o tempo por perdido”, confessou.

A noite de festa havia começado pouco depois das 21 horas, precisamente com a única artistas portuguesa em palco, Carolina Deslandes e foi para a ver que muitos pais levaram os seus filhos ao espectáculo.

O cantor irlandês Gavin James chegou para brindar os fãs da região com os seus temas mais famosos como ‘Always’ e ‘Only Ticket Home’, entre muitos outros, que o público acompanhou de forma vibrante e emocionante.

Patrícia Araújo foi com o seu grupo de amigos ao espectáculo e garantiu ao ‘Correio do Minho’ que “superou as expectativas”. “Foi uma noite bem passada entre amigos, com boa energia e boa música e terminar com alguém como o Calum Scott a lembrar-nos que ‘amor é amor em todas assuas formas’ foi muito especial”, confessou.

A acompanhar uma amiga, fã de Gavin James, Lénia Rego disse ter gostado da festa de música, mas principalmente de ter podido apreciar melhor as canções de Calum Scott. “Ele surpreendeu pela forma como interagiu com o público e pela forma como se emocionou com o calor que recebeu aqui”.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho