Braga, segunda-feira

Associação ATAHCA felicita Braga pelo prémio de "melhor destino Europeu"

Regional

12 Fevereiro 2021

Lusa

A Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem, Cávado e Ave (ATAHCA) congratulou-se hoje pela conquista da cidade de Braga do prémio de Melhor Destino Europeu para visitar em 2021, sublinhando que todo o Minho fica a ganhar.

Em comunicado, a ATAHCA refere que, ultrapassada a pandemia, aquele prémio permitirá que os turistas visitem, pernoitem e descubram o Minho, “território rico na oferta diversificada e de qualidade que tem para oferecer”.
 

“Desafiam-se os portugueses e estrangeiros a visitarem Braga, o território do Cávado e todo o território do Minho, porque só visitando usufruem da diversidade de oferta turística existente, dos momentos de lazer que vão recordar para revisitar ou aconselhar a visitar”, acrescenta.
 

Numa votação efetuada exclusivamente pelo público, a cidade de Braga ganhou o prémio de Melhor Destino Europeu para visitar em 2021, uma vitória anunciada na quarta-feira.
 

A 'European Best Destinations' é uma organização sediada em Bruxelas, (Bélgica), que promove a cultura e o turismo na Europa e distingue, desde 2010, as cidades mais modernas e atraentes para visitar na União Europeia.
 

Braga conquistou este ano o primeiro lugar, a uma distância superior a 31 mil votos da cidade de Roma (Itália), segunda classificada.

Deixa o teu comentário