Braga,

Avançado Hugo Vieira renova com Gil Vicente até ao final da temporada

Desporto

20 Agosto 2020

Lusa

O avançado Hugo Vieira renovou por uma temporada o vínculo contratual com o Gil Vicente, anunciou hoje o clube que alinha na I Liga portuguesa de futebol através das redes sociais.

O dianteiro natural de Barcelos regressou ao futebol português no mercado de inverno e apontou um golo em 11 aparições, depois de 32 golos nos 102 encontros realizados em anteriores passagens pelos ‘galos’, entre 2009 e 2012 e nas épocas 2012/13 e 2013/14.
 

Hugo Vieira, de 32 anos, soma diversas experiências em campeonatos estrangeiros, ao serviço dos russos do Torpedo, dos sérvios do Estrela Vermelha, dos japoneses do Yokohama Marinos e dos turcos do Sivasspor, num currículo internacional que começou pela equipa B dos franceses do Bordéus e pelos espanhóis do Sporting Gijón.
 

Em solo luso, o avançado pertenceu ainda aos quadros de Estoril Praia, Benfica e Sporting de Braga, mas nunca se estreou pelas 'águias', que acabaram por cedê-lo ao Gil Vicente, no qual se sagrou campeão da II Liga, em 2010/11, tal como os 'arsenalistas'.
 

Hugo Vieira junta-se ao defesa Rúben Fernandes e aos avançados Lourency e Samuel Lino nas renovações asseguradas pelos minhotos, que arrancaram há uma semana a pré-temporada e apresentam o plantel à comunicação social na segunda-feira.
 

O Gil Vicente designou o treinador Rui Almeida como sucessor de Vítor Oliveira, que conduziu os ‘galos’ a uma campanha tranquila na I Liga em 2019/20, culminada na 10.ª posição, com 43 pontos, 10 acima da zona de despromoção, numa época marcada pelo regresso administrativo à elite, a partir do Campeonato de Portugal, após o ‘caso Mateus’.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho