Braga,

Avóspedagem está suspenso

Regional

28 Agosto 2020

Redação

Programa Avóspedagem está suspenso, por tempo indeterminado e até que haja condições para a sua retoma consciente e em segurança.

Está suspenso o programa ‘Avóspedagem’, uma decisão que visa garantir-se a protecção dos seniores bracarenses, assim como dos estudantes universitários que poderiam inscrever-se no programa.


A decisão, que surge no contexto actual marcado pandemia causada pela Covid-19, foi avançada ontem pelo Fundo Social Desportivo e Cultural dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Braga e Empresas Municipais e teve em conta a sugestão da equipa técnica da insti- tuição em conjunto com o Gabinete de Acção Social do Município de Braga.
 

O programa ‘Avóspedagem’ ficará suspenso “por tempo indeterminado, e até que haja condições para a sua retoma consciente e em segurança”.


“Esta decisão surge pelo facto de o programa ‘Avóspedagem’ prever o alojamento de estudantes que residem fora do concelho de Braga em habitações de seniores bracarenses durante o período académico/escolar, estando a população sénior incluída nos grupos de risco relativamente à Covid-19”, justificam os promotores do programa em comunicado.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho