Braga, terça-feira

Bola começa a rolar na Pedreira

Desporto

17 Agosto 2020

Redação

Oficina do SC Braga abre hoje as portas. Trabalhos da nova temporada 2020/21 começam com o primeiro treino no relvado, depois de cumpridos os testes físicos. Carvalhal conta com 30 jogadores.

A bola começa hoje a rolar na Pedreira. Depois de cumpridos os habituais exames médicos e testes físicos - que começaram na passada sexta-feira e se prolongaram durante o fim-de-semana - o plantel do SC Braga volta aos relvados para o primeiro treino da nova temporada 2020/21 sob a batuta do novo técnico Carlos Carvalhal.
 

A primeira sessão de trabalho está agendada para esta manhã, nos relvados anexos ao Estádio Municipal, numa primeira semana de trabalhos que se prevê de intensidade elevada em Braga.
 

Neste regresso aos trabalhos, após o período de férias, este ano mais curto do que o habitual, Carvalhal quer incutir desde já um ritmo alto aos jogadores, por forma a ter a equipa com os índices físicos desejados o quanto antes, estando, assim, previstas sessões bidiárias. Para já, o técnico conta com um grupo de 30 jogadores, sendo que Rui Fonte está ainda a recuperar de uma cirurgia ao joelho.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho