Braga, segunda-feira

Bolo-Rei Gigante é partido esta tarde

Regional

21 Dezembro 2019

Redação

ÀS 17 HORAS desta tarde, junto aos claustros da Rua do Castelo, está marcado o ponto de encontro para partir mais um Bolo-Rei Gigante e brindar com um favaíto. O bolo tem 150 metros de comprimento e é servido pelas várias pastelarias da cidade.

Um Bolo-Rei Gigante de 150 metros é oferecido, hoje, aos bracarenses pelos comerciantes da cidade. O bolo é partido às 17 horas, sendo servido com um favaíto, junto aos claustros da Rua do Castelo.

Esta iniciativa é promovida pela Associação Comercial de Braga com o apoio do Município de Braga, em parceria com várias pastelarias da cidade, e traduz-se numa forma de brindar os bracarenses e clientes do comércio tradicional.

Esta é, também, uma oportunidade para as pastelarias com fabrico próprio da cidade darem a conhecer as suas especialidades, tendo por companhia os favaítos da Adega de Favaios.

O Bolo-Rei Gigante é uma iniciativa que é já uma tradição no âmbito da programação natalícia da cidade ‘Braga é Natal’ e é mais um momento que serve de ponto de encontro para muitos bracarenses darem início aos festejos e comemorações natalícias.

Deixa o teu comentário