Braga, quarta-feira

Braga Media Arts

Regional

22 Janeiro 2020

Redação

Circuito promete impulsionar as Media Arts na cidade

A programação oficial do Circuito - Serviço Educativo Braga Media Arts foi apresentada ontem no GNRation e contou com a participação do próprio presidente da Câmara Municipal de Braga e da vereadora da Cultura na criação de um mapa sonoro do edifício GNRation. A programação dirige-se a todos os públicos e neste momento há uma agenda já delineada até ao próximo mês de Julho.  São dezenas de actividades a promover para todos os públicos e impulsionar à criatividade e fazer de Braga expoente máximo das media arts.
 

O ‘Circuito’ - Serviço Educativo Braga Media Arts convida todos a participar nas inúmeras actividades já delineadas, estimulando à criatividade e à experimentação no âmbito das media arts. Para participar, basta proceder à inscrição.
 

A programação do ‘Circuito’ subdivide-se em cinco categorias:
Mini Circuito (com programação para os mais novos e famílias), Circuito Escolar (actividades do 1.º Ciclo ao Ensino Secundário), Circuito Avançado (iniciativas para público adulto e com mais conhecimentos nestas áreas), Circuito para Todos (espectáculos para todos os públicos e com sessões especiais para o público escolar) e ainda Fora de Circuito (programação fora de formato que levará as media arts a locais diferenciados como hospitais e prisões).

Deixa o teu comentário