Braga, segunda-feira

Braga Noivos é evento de referência e de visita obrigatória para quem quer casar

Economia

19 Outubro 2019

Redação

Ricardo Rio presidente da Câmara Municipal de Braga, apadrinhou mais uma Braga Noivos, marcando presença na abertura do evento, que decorre, até ao próximo domingo, no Altice Forum Braga. Há 150 expositores e muitas propostas.

Tudo o que precisa saber sobre casamentos está no Altice Forum Braga. A 16.ª edição da Braga Noivos abriu, ontem, portas, e teve como ‘padrinho’ o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, que convidou todos os interessados a visitar o certame, que espera receber milhares de pessoas.

Tido como um certame de referência do sector a nível nacional, a Braga Noivos apresenta-se fresca, requintada e cheia de elegância, até porque as grandes tendências ditam ‘casamentos bio’, ou seja, o mais próximo possível na mãe Natureza, seja na floresta, no campo ou na praia, dando asas a um romance para a vida.

“A Braga Noivos é um evento de referência e o facto de esta ser já a 16.ª edição é bom sinal e é sinal que temos mais pessoas a casar porque uma feira deste género só se faz porque há também procura”, destacou o autarca bracarense, ontem, na abertura da feira. Acrescentou, ainda, que o facto de haver mais casamentos em Braga é “motivador”, pois significa que há mais famílias a ser constituídas e que também ajudam ao crescimento da cidade.

O presidente da Câmara de Braga atentou, por outro lado, que eventos como a ‘Braga Noivos’, organizados por parceiros privados e externos, são bem-vindos ao Altice Forum Braga.

“Consideramos muito importantes parcerias com outros promotores de eventos aqui no Forum Braga, no sentido de que este seja também um palco para promoverem aqui as suas actividades e ir de encontro às suas áreas de negócio e, neste caso, tendo em conta o sucesso que a Braga Noivos tem tido, ano após ano, é óbvio que para os expositores é vantajoso para os seus negócios estarem cá”, referiu o edil.

Jorge Ferreira, da BestEvents, a promotora da Braga Noivos, destaca o facto de esta 16.ª edição “manter a dimensão” do ano passado. “O ano passado atingimos todos os recordes com 150 expositores e este ano conseguimos mantê-los”, apontou com contentamento, olhando para uma Braga Noivos 2019 com uma grande variedade de expositores e com novos expositores que aproveitam para apresentar novos produtos também. “Este evento tem tido uma taxa de fidelidade elevada, com empresas que participam desde a primeira edição e que exibem neste salão as soluções mais distintas para o casamento”, disse.

“Quem visitar a Braga Noivos este fim-de-semana vai conseguir encontrar na decoração do espaço precisamente a tendência bio na área do casamento”, referiu Jorge Ferreira, da Best-Events.
Dos convites a lua de mel, do vestido de noiva ao fato do noivo, dos penteados às alianc?as e ane?is de noivado, animac?a?o, o fotografia e ví?deo, flores e espaços para o copo de água. Há de tudo para ver na Braga Noivos.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho