Braga,

Bruna Silva conquista medalha de ouro para Portugal nas Filipinas

Internacional

12 Outubro 2019

Redação

A Miss Earth Portugal 2019 brilhou em biquíni.

Bruna Silva, a representante oficial de Portugal naquele que é um dos maiores concursos de beleza internacional - o Miss Earth -, conquistou a Medalha de Ouro na competição de traje de banho que decorreu hoje em Batangas - Filipinas. Depois de ter ganho o maior concurso de beleza nacional Miss Queen Portugal no ano passado, Bruna Silva tem sido preparada pela organização nacional e os seus parceiros ao longo de um ano para representar Portugal nas Filipinas. 

A Miss Earth Portugal 2019 encontra-se nas Filipinas desde o final do mês passado, onde está a competir por uma das quatro coroas do Miss Earth.

O Miss Earth é o maior concurso internacional de beleza dedicado a promoção das causas ambientais, e tem nas suas vencedoras grandes embaixadoras da luta pela proteção ambiental.

Este concurso coopera com o Departamento Ambiental das Nações Unidas a UNEP, e promove ações de sensibilização nas escolas, limpezas de rios e costa do mar, campanhas de plantio de árvores, seminários ambientais dentre diversas outras iniciativas desde 2001. Sob o lema “Beauties for a Cause”, anualmente competem de 85 a 90 jovens pelas coroas de Miss Earth, Miss Air, Miss Water e Miss Fire. 

A final internacional será a 26 de Outubro, e até lá a Miss Earth Portugal ainda será submetida a várias provas de avaliação para lutar por uma vaga no Top 18 da gala final e depois daí tudo poderá acontecer.

Deixa o teu comentário