Braga, terça-feira

CABECEIRAS DE BASTO: Prisão preventiva para duas mulheres suspeitas de furtos no Minho

Regional

10 Janeiro 2020

Lusa

O Tribunal de Cabeceiras de Basto aplicou prisão preventiva a duas mulheres suspeitas de participação em pelo menos cinco furtos em interior de residências naquele concelho e em Celorico de Basto e Fafe, anunciou fonte da GNR.

Segundo a fonte, uma das mulheres terá ainda de cumprir pena de prisão que lhe tinha sido aplicada por anterior sentença judicial.
 

Os restantes três detidos – uma mulher e dois homens - ficaram sujeitos a apresentações periódicas no posto policial da área de residência.
 

A GNR de Cabeceiras de Basto deteve na terça-feira três mulheres e dois homens suspeitos de pelo menos cinco furtos em interior de residências.
 

Os cinco suspeitos circulavam em Cabeceiras de Basto numa viatura e desrespeitaram a ordem de paragem dos militares da GNR, colocando-se em fuga.
 

A viatura, que acabou apreendida, foi intercetada pouco tempo depois, culminando na detenção dos suspeitos e na apreensão de 6.500 euros, 15 peças em ouro, quatro telemóveis e diverso material utilizado para realizar furtos.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho