28 Janeiro 2021
A câmara municipal da Póvoa de Lanhoso disse hoje estar disponível para assegurar internet e emprestar meios informáticos para os alunos do primeiro ciclo ao ensino secundário, caso seja retomado o ensino à distância.
Em comunicado, aquela câmara do distrito de Braga refere que “tal como aconteceu na primeira vaga da pandemia” está “preparada para ajudar as famílias” do concelho “cujos filhos a estudar tenham necessidade deste equipamento informático para poderem acompanhar, em igualdade de circunstâncias, o ensino à distância, no caso de este modelo voltar a ser adotado”, o âmbito das medidas de confinamento.
“Adivinha-se o retomar do ensino à distância e, se isso vier a acontecer, estaremos aptos a prestar este auxílio, tal como fizemos no ano letivo anterior. Queremos que tenham todos os recursos imprescindíveis para desenvolver com sucesso as suas aprendizagens, num momento em que também os mais jovens sofrem com as restrições que a todos são impostas”, salienta, no texto, o presidente Avelino Silva (PSD).
27 Fevereiro 2021
27 Fevereiro 2021
27 Fevereiro 2021
Rio aponta inovação como fonte de resiliência dos territórios
27 Fevereiro 2021
26 Fevereiro 2021
UMinho quer promover envolvimento cívico dos seus estudantes
26 Fevereiro 2021
UMinho presente em 9 dos 40 dos laboratórios associados da FCT
26 Fevereiro 2021
Fafe com 10 balcões nas freguesias para serviços de saúde à distância
26 Fevereiro 2021
Penafiel recebe doentes de cuidados intensivos do Hospital de Braga
Deixa o teu comentário