21 Janeiro 2021
A Câmara de Caminha criou duas escolas de acolhimento para filhos de trabalhadores que prestam serviços essenciais e não podem cumprir recolher ao domicílio, na sequência do "endurecimento das medidas de confinamento anunciadas hoje pelo Governo", foi hoje divulgado.
Em comunicado, aquele município do distrito de Viana do Castelo, adiantou que as escolas vão funcionar nos edifícios da escola básica de Caminha - para alunos com área de residência no Vale do Coura e Minho - e da escola básica e secundária do Vale do Âncora - para alunos residentes a sul do concelho.
Para além destes espaços, que entram em funcionamento já na próxima segunda-feira, o município reforçou a equipa de distribuição de refeições escolares que irá, a partir de sexta-feira, entregar almoços nas casas dos alunos de famílias carenciadas, bem como nos quartéis dos bombeiros de Caminha e Vila Praia de Âncora.
A Câmara interditou o passeio e permanência em vias pedonais junto ao mar, nos diversos passadiços e ecovias do concelho, no paredão de Moledo ou na zona pedonal da Avenida Ramos Pereira, em Vila Praia de Âncora.
Encerrou ainda o único edifício que mantinha aberto, estando disponíveis os contactos telefónicos e ?online' para qualquer pedido de atendimento por marcação.
24 Fevereiro 2021
Vacinação contra covid-19 está a 'decorrer em pleno' em Terras de Bouro
24 Fevereiro 2021
Tribunal condena a pena suspensa e perda de mandato presidente da Câmara de Vila Verde
24 Fevereiro 2021
Braga adopta medidas e aposta na sensibilização para diminuição do uso de plástico
24 Fevereiro 2021
24 Fevereiro 2021
Câmara de Barcelos avança com recolha seletiva de biorresíduos
24 Fevereiro 2021
UMinho integra projeto europeu para melhorar competências digitais das mulheres migrantes
24 Fevereiro 2021
Município suporta aumento de tarifas dos resíduos, água e saneamento
Deixa o teu comentário