Braga, terça-feira

Câmara de Fafe atribui 100 mil euros a instituições sociais e de saúde

Regional

10 Agosto 2020

Lusa

A Câmara de Fafe anunciou hoje que vai atribuir subsídios no valor de 100 mil euros a várias instituições do concelho com atividades nas áreas social e da saúde.

Os subsídios têm como objetivo ajudar as instituições que operam no terreno no apoio às pessoas com maiores dificuldades, garantindo, segundo o município, que "tenham uma vida digna e com as condições de sobrevivência a que todos têm direito."
 

Segundo aquela autarquia do distrito de Braga, a decisão foi aprovada por unanimidade no executivo municipal.
 

Raul Cunha, presidente da Câmara de Fafe, citado num comunicado enviado à Lusa, considera que "estas instituições representam uma mais-valia através das suas áreas de atuação".
 

"Estes apoios vão estimular e promover a atividade destas instituições que têm um papel fundamental junto da comunidade fafense", acrescenta o autarca.
 

O autarca salientou ainda "a importância de, neste período especial de pandemia que vivemos, Fafe beneficiar da presença de um conjunto amplo e diversificado de instituições de caráter social que, em articulação e com o apoio da autarquia, têm desenvolvido ações de resposta social nas diferentes áreas e são fundamentais para o dia-a-dia de várias famílias com dificuldades do concelho.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho