Braga, terça-feira

Caminha com cartaz para seduzir em Janeiro

Regional

08 Janeiro 2020

Redação

Em Janeiro, Caminha aposta numa agenda recheada de eventos para cativar residentes e visitantes. Destaque para o espectáculo solidário de Fernando Rocha, no dia 25, e para a Gala do Desporto, dia 17. Para comer, a lampreia está em destaque.

Até ao final do mês, Caminha está em alta. São muitas as possibilidades que o concelho tem para oferecer, da gastronomia à cultura, passando pelo desporto, com destaque para o espectáculo de cariz solidário ‘Fernando Rocha – stand-up comedy & anedotas’, no Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora, no dia 25, às 21.30 horas.

O bilhete tem um custo de 10 euros e está disponível para venda nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora. A receita reverte na totalidade para a aquisição de uma mão mioeléctrica para o menino Diogo Farinhoto, residente no concelho de Caminha. O espectáculo é organizado pelo próprio Fernando Rocha e pela Câmara.

De 15 de Janeiro a 15 de Abril, a lampreia do Rio Minho é a atracção dos cardápios nos restaurantes do concelho. Gastronomia e animação dão mote ao certame intermunicipal ‘Lampreia do Rio Minho – Um prato de excelência’.

No dia 17, às 21.30 horas, o Valadares, Teatro Municipal vai acolher a I Gala do Desporto do Município de Caminha, durante a qual serão laureados os atletas, treinadores, dirigentes e instituições que ao longo da última época desportiva alcançaram grandes feitos. “Este é um grande momento de afirmação do desporto no concelho de Caminha. Um momento de glamour onde as nossas campeãs e os nossos campeões terão o reconhecimento público da nossa comunidade”, refere a autarquia em comunicado.

No dia 18, decorre a Oficina Criativa – Construção de Marionetas - Fio a Pavio, na Biblioteca Municipal de Caminha, pela Krisálida.

No dia 24, o Cineteatro dos Bombeiros de V.P. Âncora acolhe o Encontro de Grupos de Janeiras, organizado pelo Patronato de Nossa Sr.ª da Bonança.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho