Carlos Salgado de saída; Rui Nibra regressa a casa

Desporto

13 Junho 2021

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Dia movimentado para a AD Fafe, que comunicou a saída do técnico e o regresso do guardião que volta a uma casa onde actuou em 2017/18.

Duas importantes movimentações no dia de ontem na Associação Desportiva de Fafe, que anunciou a saída do técnico Carlos Salgado e também o regresso do guarda-redes Rui Nibra.


“Ao mister Carlos, um fafense e adepto assumido do nosso clube, deixamos uma palavra de agradecimento pelo trabalho que realizou nos últimos meses, que culminou com o apuramento da AD Fafe à nova Liga 3”, referiu o clube.


Carlos Salgado, de 43 anos, assumiu o comando da equipa no decorrer da última temporada, sucedendo a Ricardo Silva, conseguindo seis vitórias em doze jogos.

Quanto a Rui Nibra, de 27 anos, trata-se, então de um regresso a casa, ele que já tinha actuado ao serviço da Associação Desportiva de Fafe na temporada 2017/18, saindo depois para representar Espinho e Amora, antes de uma viagem para o Chipre, para uma experiência no Omonia Arapidou (já tinha actuado no Chipre em 2016/17, ao serviço do PAEEK).
 

 É sempre bom voltar a Fafe, é uma casa que levo sempre no coração”, disse o esposendense, em declarações aos meios do clube.


“Acompanhei sempre o clube desde que saí e deu-me muito gozo ver, na festa de apuramento à Liga 3, um adepto com a minha camisola. Fiquei muito feliz, já não estou cá há mais e três anos e sou lembrado”, sublinhou o guardião que também passou por Chaves e Cinfães.

Deixa o teu comentário