Braga, segunda-feira

Casa Museu Soledade Malvar é palco para Cantar as Janeiras

Regional

13 Janeiro 2020

Redação

A tradição ainda é o que era, pelo menos em Famalicão, que continua a dar as boas-vindas ao ano novo. Na quarta-feira, a Associação Novo Rumo canta as Janeiras na Casa Museu Soledade Malvar.

Famalicão continua a dar as boas-vindas ao novo ano e na próxima quarta-feira, dia 15, a Casa Museu Soledade Malvar vai servir de palco para se cantarem as ‘Janeiras’, num espectáculo que vai ter lugar a partir das 16.30 horas.

A Casa Museu Soldedade Malvar abre as suas portas para receber o Grupo de Cavaquinhos da Associação Novo Rumo para aquele que será um verdadeiro encontro de gerações, de partilha de experiências e de convivência social.

O grande objectivo desta iniciativa, apadrinhada pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, visa precisamente “dar continuidade à ligação de Soledade Malvar com a comunidade local e a cidade de Famalicão”, indica a organização do evento.

A entrada para este concerto de ‘Janeiras’ é livre e aberta à participação da comunidade em geral que se quiser associar, sendo dirigida de forma especial ao público infantil e sénior, que aqui tem a oportunidade de partilhar a ancestral tradição das reisadas.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho