Braga, sábado

Caso Sporar fica nas mãos de Carvalhal

Desporto

04 Maio 2021

Ricardo Anselmo

Esloveno foi multado por um comentário nas redes sociais e já admitiu ter errado. Resta saber se o técnico será sensível ao pedido de desculpas.

Um comentário na rede social Instagram, numa fotografia do sportinguista Feddal, levou a uma repreensão interna a Sporar e também à aplicação de uma multa.

Feddal marcara um dos golos do Sporting na vitória sobre o Nacional da Madeira, tendo publicado mais tarde uma fotografia com a seguinte legenda: “Jogo difícil. Mais três pontos importantes!! Bora malta”. Sporar, antigo companheiro do central marroquino nos leões, comentou: “Está a chegar, irmão”, naquilo que pode ser entendido como uma alusão à aproximação dos leões à conquista do título nacional.

A situação gerou, naturalmente, uma onda de indignação entre a legião arsenalista e, assim que se tomou conhecimento do episódio, o ponta-de-lança esloveno foi imediatamente repreendido na tentativa de o fazer per- ceber a gravidade da situação levando a que, pouco depois, ainda que a custo, tivesse apagado o comentário.

Entretanto, o jogador, que viu ser-lhe aplicada uma multa, já se desculpou, não só à estrutura do clube como também aos colegas e restante grupo de trabalho, faltando neste momento saber se Carlos Carvalhal considera que o sucedido é de tal gravidade que possa fazer com que Sporar fique excluído das opções para o jogo com o Paços de Ferreira.

Essa será uma situação certamente abordada na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os ‘castores’, que está agendada para as 12.30 horas desta terça-feira, no auditório do Estádio Municipal de Braga. O jogo com o Paços está marcado para amanhã, às 19 horas.

Deixa o teu comentário