Braga, sexta-feira

CCD entrega vales para o comércio local

Regional

08 Novembro 2020

Redação

Sem festa de Natal CCD dos Trabalhadores do Município de Ponte de Lima opta por entregar aos sócios vales para serem usados no comércio local.

O Centro de Cultura e Desporto (CCD) dos Trabalhadores do Município de Ponte de Lima vai investir cerca de 67 mil euros no comércio tradicional do concelho.

A decisão do CCD foi tomada face à impossibilidade de realizar a tradicional festa de natal, e respectiva entrega de cabazes de natal e presentes aos filhos dos  funcionários do Municipio de Ponte de Lima, devido à pandemia de Covid-19.

O presidente da direcção do CCD, Pedro Pinto, explicou que face à actual situação pandémica, “pretendemos ajudar o comércio tradicional de todo o concelho”, assegurando que o dinheiro disponível das acções que não se realizarão será canalizado para esta iniciativa, reforçando o cabaz de natal e as prendas para as crianças menores de 12 anos.

“Vamos criar vales de compras a entregar aos sócios do CCD para usarem no comércio tradicional" revelou Pedro Pinto, apelando aos comerciantes que preencham o formulário próprio para participarem neste projecto.

Podem aderir todas as superfícies do pequeno comércio tradicional, com áreas inferiores a 400 metros quadrados.

A medida conta com o apoio do executivo municipal. O presidente, Victor Mendes, reconhece o valor desta iniciativa, “que face à dificuldade em realizar a festa de natal, reverteu numa oportunidade que abrange um sector em dificuldades, estimulando e incentivando o pequeno comércio tradicional.”

Para efectivarem a sua adesão os comerciantes têm que entregar o formulário de candidatura, até 23 de Novembro, na secretaria da Divisão de Serviços Urbanos da Câmara Municipal ou por email ccd@cm-pontedelima.pt

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho