Braga,

Claude Gonçalves: Temos o objectivo de ficar na I Liga

Desporto

02 Junho 2020

Redação

Gil Vicente vai dar início ao regresso da I Liga à acção, com uma viagem a Portimão que o médio luso-francês Claude Gonçalves quer ajudar a equipa a ganhar. O jogador fala de um plantel com muita vontade de jogar para alcançar os objectivos.

Claude Gonçalves afirmou ontem, no regresso das conferências de imprensa de antevisão das partidas, que o plantel do Gil Vicente está “com muita vontade de jogar e ganhar” ao Portimonense, amanhã, num jogo da 25.ª jornada que assinala a retoma da I Liga.

“A equipa está bem e a trabalhar muito. Fizemos uma espécie de pré-época muito intensa e vamos estar prontos para o primeiro jogo. A primeira fase foi muito difícil, já que era muita bola e corrida e gostamos mais de jogar. Felizmente, depois treinámos como uma equipa”, referiu o internacional sub-20 pela selecção das quinas.

Quanto ao adversário, Claude Gonçalves considera que “o Portimonense é uma equipa muito forte e com qualidade. Não está numa boa fase, nem merece estar numa posição daquelas, mas iremos lá para ganhar. Temos o nosso objectivo de ficar na I Liga e o mister tem passado essa mensagem, lembrando que há três anos o Arouca jogava na Liga Europa e acabou por descer de divisão. Eu estava no Tondela na altura e sei bem disso”, contou o jovem médio luso-francês que deu a cara pelo plantel neste regresso à competição.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho