Braga, quinta-feira

CM oferece guia dos Caminhos de Santiago

Regional

14 Dezembro 2020

Redação

Correio do Minho oferece, com a edição de hoje, o guia Um Caminho de Futuro, publicado pelo Eixo Atlântico. Hoje é também o último dia para se habilitar a ganhar fins-de-semana na Galiza, no âmbito do passatempo Conhecer a Galiza.

‘Um Caminho de Futuro’, a mais recente publicação do Eixo Atlântico, é o livro que o jornal Correio do Minho oferece com a sua edição de hoje, num presente de Natal antecipado aos leitores.

Trata-se de mais uma iniciativa é fruto de parceria do Correio do Minho com Eixo Atlântico, no âmbito da qual também vão ser oferecidos três fins-de-semana na Galiza.

Associado à oferta do guia dos Caminhos de Santiago, o jornal Correio do Minho e o Eixo Atlântico também dão a possibilidade aos nossos leitores de ganhar fins-de-semana em Lugo e em Sarria, na Galiza.

O passatempo denomina-se ‘Conhecer a Galiza’ e termina às 18 horas de hoje.

Para se habilitar basta recortar o cupão que publicamos no jornal ao longo dos últimos dias e escrever uma frase turística sobre a Galiza, sendo que a mesma tem obrigatoriamente de referir ‘Galiza’.

As três melhores frases serão presenteadas com um fim-de-semana, contemplando duas noites de alojamento para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído.

Os cupões, originais, devem ser entregues até às 18 horas de hoje, nas instalações do Correio do Minho.

Os vencedores são divulgados na edição amanhã, estando a entrega dos prémios marcada para o dia 18, às 11 horas, nas instalações do Correio do Minho.

O guia ‘Um Caminho de Futuro’ é uma publicação em formato comic realizada pelos cartoonistas Norberto Fernandez e Daniel Docampo que tem como propósito maior apoiar o turismo e o sector dos serviços em tempos de pandemia.

O guia percorre os vários Caminhos a Santiago, desde Caminho Inglês, do Norte, Primitivo, Francês, de Inverno, do Sudeste/Via da Prata, Português Interior, da Geira e dos Arrieiros, Português Central, Variante de Braga, de Torres, Português pela Costa, Mar de Arousa y Fisterra- Muxía. Estes caminhos atravessam as 35 cidades e a província de Lugo que fazem parte do Eixo Atlântico.

O Eixo Atlântico publicou 74 mil exemplares deste novo livro, em quatro idiomas: castelhano, galego, português e inglês.

Mensagem aos nossos assinantes

O Correio do Minho oferece, na sua edição de hoje, o guia dos Caminhos de Santiago ‘Um Caminho de Futuro’. Por razões logísticas, não nos é possível enviar aos nossos assinantes o respectivo guia.

Temos todo o respeito e carinho pelos nossos assinantes e sabemos da importância que têm para o nosso futuro. Nesse âmbito, tentaremos resolver a entrega do livro da melhor forma possível. Caso o pretenda já, o assinante pode deslocar-se às nossas instalações para levantar o guia, de segunda a sexta-feira, no horário de expediente, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, concretamente o uso de máscara de protecção.

Caso tenha alguma dúvida, ou na impossibilidade de se deslocar às nossas instalações, o assinante pode telefonar-nos e teremos todo o gosto em resolver a questão da melhor maneira.

Ficamos à espera. Obrigado, desde já, pela compreensão.

Deixa o teu comentário