Braga, quarta-feira

Começa hoje a missão Leça com o Jamor no horizonte

Desporto

16 Outubro 2019

Redação

Arranca hoje a preparação do jogo com o Leça, da Taça de Portugal, com as aspirações em alta. Objectivo passa por conquistar a prova pela terceira vez. Lesionados serão reavaliados no regresso.

Depois de dois dias de folga após a vitória frente ao Marítimo, para a Taça da Liga, o plantel do SC Braga volta esta manhã ao trabalho, na Cidade Desportiva, tendo em vista o compromisso do próximo sábado (20.45 horas), frente ao Leça, do Campeonato de Portugal.

O jogo com os insulares já havia trazido a boa notícia do regresso de Wilson Eduardo à competição, mas o apronto de hoje poderá dar ao técnico do SC Braga mais pistas sobre eventuais novos regressos de jogadores lesionados. O caso mais flagrante é o de Wallace, que também deverá estar apto nos próximos dias, ao contrário de Tormena e Raúl Silva, que apesar de não terem períodos de ausência muito prolongada, estão num patamar relativamente inferior em relação ao central emprestado pela Lázio.

No desafio com o Leça, equipa que está em bom plano na série B do Campeonato de Portugal, ocupando neste momento o 2.º lugar, o SC Braga vai tentar dar continuidade ao ciclo positivo de seis jogos sem derrotas (quatro vitórias e dois empates) e procuras o terceiro triunfo consecutivo, igualando dessa forma o melhor período da presente época, nos jogos com Brondby (dois) e Moreirense.

Os bilhetes para o jogo já estão disponíveis para venda e têm o custo unitário de cinco euros e podem ser adquiridos nos postos do clube até às 15 horas de Sábado.

O SC Braga disponibiliza ainda transporte para os seus adeptos, com os preços a variarem entre os 2,5 euros para sócios e cinco euros para não-sócios. Os autocarros saem às 19 horas.

Deixa o teu comentário