Braga, segunda-feira

COMÉRCIO: Projeto Quietinho em Casa para ajudar pequenos comerciantes estreia-se em Braga

Economia

31 Março 2020

Lusa

O projeto Quietinho em Casa, que reúne, numa única plataforma, serviços online com entrega ao domicílio, para ajudar os pequenos comerciantes a manterem os seus negócios operacionais, entrou em fase piloto no distrito de Braga, foi hoje divulgado.

“Numa altura em que o novo coronavírus compromete a economia, nomeadamente o pequeno comércio, o projeto Quietinho Em Casa decidiu incluir na sua plataforma novos separadores, destinados a todos os distritos do país, por forma a divulgar os pequenos negócios de cada um”, lê-se num comunicado enviado às redações.
 

Para já, a plataforma ainda só tem disponíveis negócios na região de Braga, mas o objetivo é incluir todos os distritos do país “rapidamente”, garantem.
 

“Foi no sentido de ajudar e contribuir para a sobrevivência dos pequenos comerciantes que optámos por atualizar a nossa plataforma e destacar, por distrito, todos os pequenos negócios que precisam de ajuda”, refere a responsável de comunicação do projeto, Bárbara Campelo, citada em comunicado.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho