Braga, terça-feira

Covid-19: Federação de basquetebol suspende todas as competições séniores

Desporto

11 Março 2020

Redação

A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) decidiu hoje suspender todas as competições seniores, de modo de evitar a propagação da pandemia do Covid-19.

A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) decidiu hoje “suspender todas as competições seniores”, de modo de evitar a propagação da pandemia do Covid-19.

“Tendo em conta a evolução da situação relativa ao Covid-19 nas últimas 24 horas, com a classificação de pandemia por parte da Organização Mundial de Saúde, a Federação Portuguesa da Basquetebol determinou a suspensão de todas as competições de seniores até data a indicar”, justificou a instituição.

Num curto comunicado, a FPB diz que vai “continuar a acompanhar este assunto diariamente, revendo as medidas até agora implementadas logo que a situação o justifique”.

Hoje, também as federações de voleibol e hóquei em patins suspenderam todas as competições.

A pandemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.300 mortos em 28 países e territórios.

O número de infetados ultrapassou as 120 mil pessoas, com casos registados em 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 59 casos confirmados.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho