Braga,

Covid-19: PR admite que pode ser necessário repensar o natal em família

Nacional

09 Outubro 2020

Redação

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu hoje que poderá ser necessário repensar o natal em família, devido ao recrudescimento de casos de infeções por covid-19.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu hoje que poderá ser necessário “repensar o natal em família”, devido ao recrudescimento de casos de infeções por covid-19.

“É preciso repensar o natal em família, repensa-se o natal em família. Não pode ser um natal com 100 pessoas, com 60 pessoas, com 50 pessoas, com 30 pessoas, divide-se o natal pelas várias componentes na família”, referiu.

Em Braga, à margem de uma visita ao hospital da cidade, Marcelo lembrou que o estado de contingência vigora até 15 de outubro e que o Governo vai reapreciar a situação e definir novas medidas a adotar a partir dessa data.

“É preciso que as pessoas percebam que isto é uma tarefa de todos. Essa tarefa significa cada qual por si fazer um esforço”, apelou.

Outra medida equacionada pelo Presidente foi a obrigatoriedade do uso de máscara também ao ar livre, designadamente em locais de maior ajuntamento de pessoas.

Para Marcelo Rebelo de Sousa, terá de haver uma “precaução adicional, neste período de pico” da pandemia.

“Vamos fazer esse esforço”, apelou.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho