Braga, segunda-feira

Crianças desenham para idosos

Regional

23 Dezembro 2020

Redação

Crianças da Associação da Creche de Braga elaboraram desenhos alusivos à época natalícia que depois ofereceram aos idosos do lar Conde de Agrolongo.

Numa iniciativa que promove o convívio intergeracional, as crianças que frequentam a Associação da Creche de Braga fizeram desenhos que depois ofereceram aos idosos do Lar Conde de Agrolongo.

“Nesta época de partilha e demonstração de afectos, os mais pequenos deram o melhor de si e elaboraram desenhos para oferecer a quem já tem toda uma história de vida”, explicam os promotores desta iniciativa, real- çando que “com votos de um santo e feliz Natal, os mais pequenos encheram os corações dos utentes daquele lar, que se sentiram acarinhados e perceberam que também eles não são esquecidos”.

No dia de Natal, 25 de Dezembro, os idosos vão ainda receber mais um mimo destas crianças: vão ser surpreendidos com a exibição de um vídeo onde os pequenos interpretam músicas tradicionais desta época natalícia.

Assim, a Associação da Creche de Braga ensina aos seus meninos e meninas que “o verdadeiro Natal consiste em fazer os outros felizes”.

Deixa o teu comentário