Braga, quarta-feira

Custódio 'recupera' André Horta e Wilson Eduardo

Desporto

05 Março 2020

Lusa

O novo treinador do Sporting de Braga, Custódio Castro, chamou hoje André Horta e Wilson Eduardo para a receção ao Portimonense, sexta-feira, da 24.ª jornada da I Liga de futebol, mas não pode contar com Sequeira.

O grande destaque é o regresso aos eleitos, quase um mês depois, de Wilson Eduardo, que tinha deixado de ser opção para Rúben Amorim, que justificou a ausência com o facto do avançado estar em final de contrato.
 

Bruno Wilson e André Horta ficaram de fora do jogo com o Marítimo (vitória por 2-1), o primeiro por castigo e o segundo por opção, e fazem ambos parte da primeira convocatória de Custódio Castro.
 

De fora, ficou Sequeira, que se lesionou na Madeira e se juntou a Wallace e Tormena nos indisponíveis por motivos físicos, tendo o novo treinador chamado ainda Pedro Amador e prescindido de Anthony, também habitual titular na equipa B.
 

Sporting de Braga, terceiro classificado, com 43 pontos, e Portimonense, 17.º, com 16, defrontam-se a partir das 20:30 de sexta-feira, no Estádio Municipal de Braga, num jogo que vai ser arbitrado por Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.


Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá.

- Defesas: Pedro Amador, David Carmo, Bruno Viana, Bruno Wilson, Esgaio, Raul Silva e Diogo Viana.

- Médios: André Horta, Fransérgio, João Novais, Palhinha.

- Avançados: Wilson Eduardo, Abel Ruiz, Ricardo Horta, Paulinho, Trincão, Rui Fonte e Galeno.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho