Braga, sábado

Decisões e Soluções reforça presença no mercado com seis novas agências

Economia

24 Julho 2019

Lusa

A Decisões e Soluções, consultora imobiliária, abriu seis novas agências no primeiro semestre, período em que assume ter atingido os melhores resultados de sempre ainda que não revele os valores, segundo informação hoje divulgada

Em comunicado, a Decisões e Soluções destaca que as novas agências estão localizadas em Almada, Amarante, Abrantes, Barcelos, Carnaxide e Famalicão, e para breve já estão previstas mais nove inaugurações.
 

A consultora informa ainda que nos primeiros seis meses cresceu em todas as áreas, sobretudo na mediação imobiliária e intermediação de crédito, e na mediação de seguros registou uma subida de 47% na faturação.
 

Citada no comunicado, a diretora coordenadora nacional da Decisões e Soluções, Guida Sousa, sublinha que o primeiro semestre tem estado em linha com o crescimento registado no ano passado, continuando a superar as expectativas.
 

“O objetivo é continuarmos a crescer, em agências, colaboradores, clientes e no volume de negócios, até porque estamos numa boa conjuntura e num bom momento económico, por isso estamos bastante confiantes”, conclui Guida Sousa.