Braga,

Defesa-central Reynaldo assina pelo Moreirense por quatro épocas

Desporto

14 Setembro 2020

Lusa

O defesa-central Reynaldo transferiu-se dos brasileiros do Juventude de Caxias para o Moreirense, clube da I Liga portuguesa de futebol com o qual assinou por quatro temporadas, informaram hoje os minhotos, no sítio oficial.

O brasileiro, de 23 anos, reforçou a equipa de Moreira de Cónegos após ter cumprido, em 2020, 12 jogos oficiais pela equipa do estado do Rio Grande do Sul, quatro deles na Série B brasileira, prova em que o Juventude de Caxias ocupa o nono lugar.

O defesa vai cumprir a primeira experiência fora do país natal, depois de ter jogado na equipa sub-20 do Atlético Paranaense, em 2016, na Ponte Preta, do segundo escalão brasileiro, entre 2017 e 2018, e no Tombense, da Série C (terceiro escalão), em 2019.
 

Reynaldo vai juntar-se a Steven Vitória, Rosic e Nahuel Ferraresi como opção para o eixo da defesa ao dispor do treinador Ricardo Soares.
 

O jogador é o 10.º reforço confirmado pelo Moreirense na janela de transferências em curso, depois dos guarda-redes Kewin e Miguel Oliveira, dos defesas Matheus Silva, Nahuel Ferraresi e Pedro Amador, do médio Gonçalo Franco e dos avançados Yan, Felipe Pires e Derik Lacerda.

 

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho