Braga, sexta-feira

Dois regressos e uma estreia nos convocados do Gil Vicente

Desporto

07 Fevereiro 2020

Lusa

Os jogadores Ygor Nogueira e João Afonso regressaram hoje aos convocados do Gil Vicente para a visita ao Sporting de Braga, da 20.ª jornada da I Liga de futebol, numa lista que inclui o reforço Vítor Carvalho.

O brasileiro Ygor Nogueira ganhou preponderância nas opções iniciais do treinador Vítor Oliveira e somou todos os minutos nos 11 encontros disputados para o campeonato, mas falhou as últimas quatro rondas por lesão.
 

Já o compatriota João Afonso cumpriu um jogo de suspensão na goleada caseira sofrida diante do Moreirense (5-1), enquanto o médio Vítor Carvalho, cedido pelos brasileiros do Coritiba na reabertura de mercado, foi chamado pela primeira vez.
 

Ausentes do dérbi minhoto, por opção técnica, ficam o defesa Rodrigo, o médio Bozhidar Kraev e o avançado Yves Baraye, ao passo que Rúben Ribeiro continua entregue aos cuidados do departamento médico do emblema de Barcelos.
 

O Gil Vicente, 12.º classificado, com 22 pontos, visita o Sporting de Braga, na terceira posição, com 33, no sábado, às 18:00, no Estádio Municipal de Braga, numa partida que será dirigida por Rui Costa, da AF Porto.

 

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Bruno Diniz e Denis.

- Defesas: Arthur Henrique, Fernando Fonseca, Edwin Banguera, Rúben Fernandes, Ygor Nogueira e Henrique Gomes.

- Médios: Soares, João Afonso, Claude Gonçalves, Vítor Carvalho e Ahmed Isaiah.

- Avançados: Lourency, Zakaria Naidji, Hugo Vieira, Samuel Lino e Sandro Lima.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho