Braga, terça-feira

DS Seguros aumenta faturação em 62% para 3 milhões de euros em 2019

Economia

22 Janeiro 2020

Lusa

A DS Seguros, do grupo Decisões e Soluções, que atua na área da mediação de seguros, fechou 2019 com um aumento de 62% na faturação, face ao período homólogo, atingindo os três milhões de euros.

Em comunicado, o grupo avançou ainda que conta, neste momento, com uma carteira total superior a 18 milhões de euros e que “terminou 2019 com 15 novas lojas”.
 

Os espaços foram inaugurados em Amarante, Coimbra, Vila Nova de Famalicão, Felgueiras, Gondomar, Lixa, Marinha Grande, Paredes, Póvoa de Varzim, Portimão, Valongo, Vila das Aves, Fernão Ferro e São Brás de Alportel, de acordo com a mesma nota.
 

Segundo Luís Tavares, diretor coordenador nacional da DS Seguros, várias agências da rede “superaram em 2019 o 1,0 milhão de euros de carteira”.
 

A empresa foi lançada em 2016 e conta com 85 agências de norte a sul do país e ilhas e com mais de 300 colaboradores a nível nacional.
 

Na semana passada, o grupo Decisões e Soluções anunciou que quer abrir este ano 70 agências em Portugal, “30 a 40” das quais especializadas na nova área da mediação automóvel onde pretende apostar.
 

Em entrevista à agência Lusa, Paulo Abrantes, diretor-geral, apontou como objetivo “terminar o ano [2020] com 300 agências em Portugal” – o modelo adotado pela marca nas atuais 230 agências é “muito semelhante a um ‘franchising’” - o que implicará o aumento do número de colaboradores dos atuais 1.600 para 2.500 a 3.000.
 

Segundo o diretor-geral, após ter registado em 2019 um aumento da faturação “na ordem dos 40%”, para um valor recorde que não quis divulgar, a meta para este ano é de um crescimento de 80% em toda a rede.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho