Braga, quinta-feira

Dumiense evita derrota com empate ao cair do pano

Desporto

30 Setembro 2019

Redação

Banana cabeceou ao minuto 85 para o golo da igualdade, anulando vantagem dos forasteiros, que se adiantaram aos 8 minutos. para o golo da igualdade, anulando vantagem dos forasteiros, que se adiantaram aos 8 minutos.

Dumiense e Ribeirão empataram ontem, a um golo, em jogo da sétima ronda da Pró-Nacional da AF Braga, disputado no Campo Celestino Lobo. O?clube que viajou de Famalicão sofreu nos últimos minutos duas expulsões.
 

Aproveitando o adiantamento da equipa da casa, que entrou a jogar ao ataque, os forasteiros marcaram aos 8 minutos, por Guimarães, num ataque rápido em que explorou o espaço aberto no lado direito da defesa para entrar na área isolado e atirar a contar.


A turma de Dume igualou já à entrada dos últimos 5 minutos, com o capitão Banana a fazer de ponta de lança e a emendar com êxito, de cabeça, um cruzamento na conversão de um livre.
 

O Ribeirão, quando vencia por um golo, teve oportunidade para marcar o segundo, aos 15 minutos, quando Serginho, rápido num contra-ataque surge isolado à entrada da área, mas Miguel Fernandes anulou-lhe a tentativa de chapéu.
 

Arbitragem regular tanto nos aspectos técnicos como disciplinares.

Deixa o teu comentário