Braga, quinta-feira

EB1 de Pedralva recebe obras de requalificação

Regional

07 Outubro 2020

Redação

A EB1 de Pedralva atravessou recentemente um período de requalificação. Com o objetivo de garantir a segurança dos alunos e dos profissionais de ensino, era desejada há muito uma intervenção no telhado por forma a garantir a manutenção deste equipamento importante para a freguesia.

A EB1 de Pedralva atravessou recentemente um período de requalificação. Com o objetivo de garantir a segurança dos alunos e dos profissionais de ensino, era desejada há muito uma intervenção no telhado por forma a garantir a manutenção deste equipamento importante para a freguesia. Para além da substituição do telhado, foram executadas obras suplementares.

A degradação do telhado reforçou as atenções da Junta de Freguesia de Pedralva sobre a EB1 de Pedralva. Foi também melhorado o isolamento no exterior da escola, sendo ainda renovada a pintura das fachadas e gradeamento. 

"A EB1 e o JI de Pedralva são essenciais para a freguesia. Nesse sentido, a Junta tem realizado vários esforços no apoio ao funcionamento da escola. Esta requalificação era necessária e importante para garantir as melhores condições de ensino para os alunos. As intervenções foram realizadas pela autarquia local e contámos com o importante apoio da Câmara Municipal de Braga", disse Maria José Borges.

A par desta intervenção e atendendo à atual situação de pandemia, a autarquia local forneceu diverso material – desde máscaras, desinfetantes e termómetros – que irá reforçar a segurança na EB1 e JI. Os pais dos alunos também colaboraram, oferecendo os tapetes desinfetantes.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho