Braga,

Eduardo Teixeira reconduzido na liderança da concelhia do PSD de Viana do Castelo

Regional

15 Setembro 2020

Lusa

O deputado do PSD Eduardo Teixeira, que encabeçou uma das duas listas concorrentes à liderança da concelhia de Viana do Castelo, foi reeleito com 88,3% dos votos, informou hoje a estrutura partidária.

Contactado hoje pela agência Lusa, Eduardo Teixeira adiantou que nas eleições realizadas no sábado votaram 220 (73%) dos 301 militantes inscritos.
 

Na lista A, encabeçada por Eduardo Teixeira, votaram 190 militantes (88,3%) e na lista B, liderada por Carlos Tavares, votaram 25 militantes (11,7%).
 

Em comunicado hoje enviado à Lusa, a concelhia do PSD de Viana do Castelo disse ter-se tratado "da maior vitória de sempre em disputa, através da qual a larga maioria de militantes fez questão de demonstrar a confiança, união e compromisso com o projeto apresentado pela equipa e pelo seu líder".
 

Para o PSD, estes resultados "confirmam que Viana do Castelo é a maior concelhia do partido no distrito e o PSD é o maior partido do concelho de Viana do Castelo".
 

"Estão, consequentemente, reunidas todas as condições que permitem desenvolver o projeto autárquico que o PSD defende para o concelho, absolutamente forte e unido para enfrentar o próximo desafio em prol dos vianenses", sublinha o documento.
 

Reeleito pela terceira vez consecutiva presidente da concelhia de Viana do Castelo, Eduardo Teixeira é também primeiro secretário da mesa do conselho nacional e do congresso dos órgãos nacionais e presidente da assembleia distrital do Alto Minho.
 

Eduardo Teixeira exerceu um primeiro mandato como deputado na Assembleia da República entre 2011 e 2015, tendo sido eleito vereador (da oposição) na Câmara de Viana do Castelo para o mandato 2013-2017.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho