Braga,

Esgaio promete "mentalidade vencedora" no Braga para "ganhar os jogos todos"

Desporto

20 Agosto 2020

Lusa

O lateral direito Ricardo Esgaio frisou hoje que o Sporting de Braga vai querer ganhar os jogos todos na época futebolística 2020/21, garantindo para isso "mentalidade vencedora" desde a primeira partida.

"Vamos ser uma equipa bastante aguerrida, a querer meter a nossa qualidade em campo e a lutar em todos os jogos para ganhar, porque é isso que queremos: ganhar os jogos todos. É isso que podemos dar aos nossos adeptos com a mentalidade vencedora que queremos ter desde o primeiro jogo", disse aos meios do clube.
 

Para Esgaio, o novo técnico, Carlos Carvalhal, "passa uma mensagem simples e fácil de assimilar e isso é importante, fica mais fácil para meter as suas ideias na cabeça".
 

A começar a quarta temporada nos bracarenses, o jogador de 27 anos mostrou satisfação pela qualidade e intensidade dos treinos no início da pré-temporada.
 

"A adaptação tem sido muito boa, tanto dos reforços como do restante plantel. Os treinos têm sido muito bons e intensos", declarou.
 

O lateral direito terá a concorrência dos jovens Fabiano e Zé Carlos (ex-Leixões) e promete preparar-se "da melhor maneira para conseguir estar na melhor forma e ajudar a equipa".
 

"Chegaram jogadores novos para a mesma posição, já tínhamos o Fabiano que apareceu muito bem no ano passado, mas em todos os treinos os jogadores têm que trabalhar ao máximo para conquistar o seu lugar", disse.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho