Braga, segunda-feira

Fransérgio com via verde ao Leicester City

Desporto

23 Novembro 2020

Redação

SC Braga prepara ciclo de fogo com uma boa notícia: o regresso de Fransérgio, já recuperado da Covid-19. Médio volta ao onze na quinta-feira.

É uma boa notícia para Carlos Carvalhal neste arranque de ciclo de fogo para os Guerreiros do Minho. Fransérgio testou negativo à Covid-19 - depois de 18 dias em isolamento profiláctico após o teste positivo no passado dia 4 de Novembro - e já pode entrar nas contas do treinador para a recepção ao Leicester, na quinta-feira, em jogo da Liga Europa, decisivo para o futuro da equipa na competição.
 

O médio, de 30 anos - titular indiscutível de Carvalhal no miolo do terreno -, tem, assim, via verde directa ao onze, depois de ter alinhado em sete partidas esta temporada: cinco duelos da Liga (e um golo na recepção ao Nacional) e dois na Liga Europa (AEK e Zorya).
 

“A partir de agora está em condições de ajudar a equipa. Pode ser opção para quinta-feira”, revelou o técnico bracarense no final do jogo da Taça de Portugal.


Expulso na 5.ª jornada do campeonato, em Guimarães, Fransérgio cumpriu também três jogos de castigo, que coincidiram com a fase de isolamento - FC Famalicão, Benfica e Trofense (Taça) - estando de volta para a recepção ao Farense, dia 29.

Deixa o teu comentário