Braga, segunda-feira

Fransérgio: só ligar o carro e vir para aqui já liberta um pouco

Desporto

03 Maio 2020

Redação

Fransérgio abordou o regresso dos jogadores ao trabalho no relvado, mostrando vontade de voltar à competição. Readquirir os índices físicos é o objectivo do momento. Segurança é palavra de ordem.

“Foi um bom regresso. O grupo está motivado, com vontade e focado no reinício da competição. É algo que se encontra próximo e queremos apresentar-nos bem no primeiro jogo”, destacou o médio Fransérgio, em declarações ao canal oficial do SC Braga, acerca da primeira semana de trabalho (individualizado) depois de um interregno de mês e meio, no qual os jogadores, confinados nas habitações, realizaram apenas alguns exercícios de manutenção da condição física.

Nos últimos dias, segurança tem sido a palavra de ordem, mas a alegria por poder voltar a conviver com os companheiros é, para Fransérgio, “como um despertar da mente”.

“Temos tido bastantes cautelas, mas estamos muito alegres por poder voltar ao relvado, poder ver os companheiros pelos corredores, no campo… É uma fase nova, mas todo o grupo está feliz. Ficar só em casa trancado não dá. Vir para cá e ver os companheiros e ver a malta toda, brincar com um, brincar com outro… É como um despertar de mente. Só ligar o carro e vir trabalhar já liberta um pouquinho”, contou, sem deixar de sublinhar que a confirmação do regresso da I Liga foi uma notícia recebida com “a maior felicidade”.

“Eu quero jogar, tal como todos os jogadores, mas com segurança. Sei que estão a fazer por isso no sentido de levarmos a cabo o nosso espectáculo. No caso do clube, o SC Braga tem disponibilizado total segurança quer dentro de campo, quer fora, para podermos trabalhar”, assegurou, sem deixar de dar “os parabéns”, à estrutura do clube pelo bom trabalho que tem realizado neste período difícil.

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho