Braga, quarta-feira

Galeno gera preocupações...

Desporto

24 Dezembro 2020

Redação

Devido à lesão e à cobiça no mercado onde fala-se no interesse dos ingleses do Arsenal. Extremo brasileiro de 23 anos tem sido um dos destaques na equipa do SC Braga, esta época 2020/21, revelando a sua melhor versão desde que chegou a Portugal.

Soou o alarme no SC Braga por Galeno. O extremo brasileiro de 23 anos tem sido um dos melhores jogadores do SC Braga até agora na temporada, pelo que é com natural preocupação que o clube olha para a lesão contraída nos minutos iniciais da partida de anteontem com o Rio Ave.

A saída em lágrimas do camisola 90 dos Guerreiros não foi logo bom augúrio... para além das queixas musculares, o primeiro diagnostivo feito pelo departamento médico revelou ainda suspeita de uma lesão no adutor direito.

Galeno está a ser reavaliado pelo departamento clínico do clube bracarense, mas a confirmar-se a lesão nos adutores isto pode implicar paragem de algumas semanas para recuperação, dependendo do grau da lesão.

Recorde-se que os Guerreiros vão ter jogos importantes no primeiro mês do ano 2021, desde logo o duelo com o Sporting para o campeonato e a disputa da da Final-Four da Taça da Liga.

A somar a estas precupações legítimas do treinador Carlos Carvalha, que já reclamou mais reforços para o plantel nesta reabertura do mercado, de destacar que segundo a imprensa inglesa Galeno está na lista de possíveis reforços de Inverno do Arsenal, clube da Premier League.

Deixa o teu comentário