Braga, quarta-feira

Galp e Nissan acordam instalar 20 pontos de carregamento rápido para veículos elétricos

Economia

28 Fevereiro 2020

Lusa

A Galp e a Nissan acordaram instalar 20 novos pontos de carregamento rápidos para veículos elétricos, estimando que o primeiro ponto estará a funcionar em março, segundo comunicado conjunto hoje divulgado.

Os novos pontos de carregamento rápido serão instalados em Lisboa, Porto, Odivelas, Sintra, Leiria, Coimbra, Braga, Guimarães, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Loures, Cascais, Almada e Seixal.
 

“Este é mais um acordo que reflete o firme compromisso da Galp na disponibilização de soluções para a área da mobilidade sustentável e que nos permite reforçar a capilaridade dos pontos de carregamento rápido que já disponibilizamos ao mercado e aos nossos clientes”, disse a administradora da Galp, Sofia Tenreiro, citada no comunicado.
 

Já Antonio Melica, diretor-geral da Nissan em Portugal, referiu, citado no mesmo comunicado, que com este acordo a empresa quer "contribuir para a construção de um ecossistema elétrico" que permita aos seus clientes "uma experiência plena dos benefícios da mobilidade sustentável".

Deixa o teu comentário

Bem-vindo á Antena Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho